Serviços digitais da Prefeitura da Serra estarão suspensos no fim de semana para manutenção

Os serviços ficarão temporariamente fora do ar entre das 18 horas de sexta (25) às 10 horas de segunda-feira (28)

Serviços digitais da Prefeitura da Serra estarão suspensos no fim de semana para manutenção


Texto: Djeisan Maria - Foto: Secom

A Prefeitura da Serra fará uma expansão e manutenção preventiva no Data Center da administração neste final de semana. Por conta disso, os serviços digitais estarão indisponíveis a partir das 18 horas desta sexta-feira (25) e deverão voltar a funcionar na segunda-feira (28), a partir das 10 horas. 

O titular da Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia do município, Pedro Trindade, explica que a melhoria dos serviços é uma busca contínua na Prefeitura.

"Para isso é necessário um esforço permanente que abrange expansões, atualizações, reconfigurações e migrações que, inicialmente podem gerar algum desconforto, mas que são indispensáveis para mantermos o nosso compromisso com a qualidade ofertada ao cidadão e aos servidores que tramitam os processos", informa. 

Fique atento aos serviços que estarão indisponíveis entre os dia 25 e 28: 

•    Acesso à Internet pública

•    Acesso a vpn client-to-fw e fw-to-fw 

•    Acesso aos serviços digitais

•    Envio e recebimento de e-mails