Prefeitura da Serra homologa concurso para auditores fiscais do município

A homologação do concurso garante a convocação para 54 vagas e foi publicada no Diário Oficial do município

Prefeitura da Serra homologa concurso para auditores fiscais do município


Texto: Djeisan Maria - Foto: Edson Reis

A Prefeitura da Serra homologou o resultado do concurso público Edital nº 003/2024, que seleciona novos auditores fiscais para o município. A informação foi publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (24).

"A homologação desse concurso é mais um passo para fortalecer a gestão pública e garantir que a cidade conte com mais profissionais qualificados para atuar nos serviços públicos. Esse processo, iniciado na gestão do prefeito Vidigal, vem para suprir demandas importantes das Secretarias e assegurar um atendimento mais eficiente à população", destacou o prefeito Weverson Meireles.

O certame oferece 54 vagas para auditores fiscais de atividades urbanas e de tributos. As próximas etapas da seleção serão divulgadas em breve nos canais oficiais da Prefeitura.

A homologação de um concurso público é mais um passo que garante a validade e a transparência do procedimento. Para os candidatos, isso significa a oficialização dos resultados, garantindo que a classificação final seja reconhecida e que os aprovados possam ser convocados para assumir seus cargos, observando-se os prazos legais. Além disso, o ato oficial assegura que todas as etapas do concurso foram conduzidas conforme as regras do edital, trazendo segurança jurídica para os participantes.