Inscrições para 120 vagas em cursos de graça nesta quinta

Serão 40 vagas para auxiliar de escritório, 40 vagas para informática básica e 40 vagas para manutenção de computadores

Inscrições para 120 vagas em cursos de graça nesta quinta


Texto: Samantha Dias - Foto: Divulgação

As capacitações gratuitas que a Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda (Seter) oferece estão a todo vapor. Mais de 400 pessoas já concluíram suas formações, de janeiro até agora, e há muitas outras oportunidades até o final do ano.

Novas vagas estão sendo abertas para início das aulas em agosto. Nesta quinta (20) haverá inscrições para 120 vagas em cursos de formação profissional. Serão 40 vagas para auxiliar de escritório, 40 vagas para informática básica e 40 vagas para manutenção de computadores. As aulas vão acontecer de manhã ou à tarde.

Para se inscrever, é preciso apresentar xerox do documento de identidade, CPF, comprovante de residência e histórico escolar. A idade mínima é 16 anos e é preciso ter ensino fundamental completo ou estar cursando. Menor de idade pode se inscrever acompanhado do responsável.

As inscrições acontecem, a partir das 8 horas, no Pró-Cidadão, na avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 5416, Portal de Jacaraípe (antigo Shopping Norte). As aulas também vão ser ministradas no Pró-Cidadão.