Covid-19 e gripe: novas vagas para agendamento on-line nesta segunda-feira (17)

É importante apresentar documento pessoal, CPF ou cartão do SUS e, no caso de crianças, o cartão de vacina

Covid-19 e gripe: novas vagas para agendamento on-line nesta segunda-feira (17)


Texto: Amanda Amaral - Foto: Deborah Hermerly

Nesta segunda-feira (17), a partir das 18 horas, a Secretaria de Saúde da Serra libera novas vagas para agendamento on-line da vacinação contra a Covid-19 e gripe (influenza). A marcação pode ser feita no site da Prefeitura da Serra por meio deste link

É importante apresentar documento pessoal, CPF ou cartão do SUS. No caso da vacinação infantil, também é necessário levar o cartão de vacina da criança.

Confira os públicos: 

COVID-19

1ª dose: Pessoas a partir de  6 meses.

2ª dose: pessoas que receberam a D1 de Pfizer, Covishield (Astrazeneca) e Janssen há 56 dias; pessoas que receberam a D1 de Coronavac há 28 dias; crianças que receberam a D1 de Pfizer pediátrica há 56 dias; crianças que receberam a D1 de Pfizer Baby (Pfizer pediátrica menor de 5 anos) há 28 dias.

3ª dose: crianças que receberam a D2 de Pfizer Baby (Pfizer pediátrica menor de 5 anos) há 56 dias.

1º Reforço monovalente: crianças de 3 e 4 anos que receberam Coronavac no esquema primário (D1+D2) e crianças de 5 a 11 anos que tenham recebido D2 há quatro meses; pessoas acima de 12 anos que tenham recebido D2 há quatro meses.

2º Reforço monovalente: pessoas acima de 18 anos – que tenham recebido o 1º reforço monovalente há, pelo menos, quatro meses.

Vacina bivalente: pessoas acima de 18 anos que tenham recebido D2 ou algum reforço monovalente há, pelo menos, quatro meses; pessoas entre 12 e 17 anos pertencentes a grupos prioritários e que tenham recebido D2 ou algum reforço monovalente há, pelo menos, quatro meses.

GRIPE (INFLUENZA)

Toda a população acima de 6 meses de idade.