Prefeitura da Serra faz 5ª convocação de médicos

Esse chamamento vai contemplar clínico-geral, pediatra e ginecologista

Prefeitura da Serra faz 5ª convocação de médicos

Texto: Deborah Hemerly - Foto: N/A

Os médicos que participaram do processo seletivo simplificado (edital 102/2022) aberto pela Prefeitura da Serra, deverão ficar ligados! Foi publicado no Diário Oficial desta quarta (11) a 5ª convocação.

Esse chamamento vai contemplar 11 médicos, entre clínico-geral, pediatra e ginecologista. A remuneração varia entre R$ 7 mil e R$ 14 mil, tornando-se o maior salário pago na Grande Vitória.

A documentação poderá ser apresentada on-line, desta quarta (11) atá a próxima segunda (16), pelo site http://prefeiturasempapel.serra.es.gov.br/portal/login.aspx.

O processo seletivo, com ocupação imediata, tem validade de um ano, podendo ser renovado por mais um ano. As novas contratações são para atuar no fortalecimento da rede básica, ou seja, nas 39 Unidades Básicas e Regionais de Saúde do município.

A remuneração mensal é de R$ 3.186,46, além de R$ 525,00 de vale-alimentação e R$ 208,00, de insalubridade. O primeiro processo seletivo do ano de 2022 vem junto com a Lei de Gratificação de Incentivo para os Profissionais Médicos que atuam na Secretaria Municipal de Saúde da Serra (5.446/2022) de até R$ 4 mil.