Secretaria de Defesa Social da Serra fará palestra sobre empoderamento feminino

O evento acontece no dia 20, no auditório da faculdade Multivix, às 8 horas

Secretaria de Defesa Social da Serra fará palestra sobre empoderamento feminino

Texto: Daniela Salgado - Foto: Divulgação/Secom

Em alusão ao mês da mulher, a Secretaria de Defesa Social da Serra (Sedes), por meio do Departamento de Segurança e Políticas Públicas (Desep), fará uma roda de conversa com o tema "Mulheres Empoderadas - Trajetórias de Vida”. O evento será no dia 20 de março, às 8h, no auditório da Faculdade Multivix, em Colina de Laranjeiras.

O objetivo do evento é chamar a atenção da sociedade civil para o papel que as mulheres desenvolvem no dia a dia, seja no âmbito pessoal ou em suas carreiras.

O time de palestrantes é composto pela secretária estadual das Mulheres, Jacqueline Moraes da Silva Avelina; a comandante da Guarda Civil Municipal da Serra (GCM), Laís Araújo; a promotora de Justiça Ana Carolina Lage Serra; a chefe do Núcleo de Educação para o Trânsito (NET) do Departamento de Operações de Trânsito (DOT), Rosemary Ferreira Nunes; e a secretária municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, Lilian Mota.

Além dos relatos profissionais, as palestrantes compartilharão experiências do cotidiano e dos obstáculos que já lhe foram impostos no ambiente do trabalho em razão do seu gênero. A missão é, além de enaltecer o mês das mulheres, discutir perspectivas de futuro para as novas gerações.

O evento é aberto para o público em geral, incluindo os servidores públicos da Serra e estudantes da Faculdade Multivix. Atenção: as vagas são limitadas! Para participar do ciclo de palestras, basta preencher um formulário de inscrição por meio do link https://l1nk.dev/whhgo.