Sem expediente na prefeitura da Serra nesta quinta-feira (9)

Texto: Secretaria de Comunicação - Foto: Secom

A Prefeitura da Serra comunica que, em virtude do protesto de familiares dos policiais militares do Estado, as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e a maternidade vão manter os atendimentos de urgência e emergência. Além disso, os serviços de defesa civil, agentes de trânsito e guarda-vidas funcionam normalmente.

Sobre a vacinação da febre amarela, a equipe da Saúde vai se reunir para definir a lista de postos que vão oferecer a vacina, assim que voltar às atividades.

A Secretaria de Educação da Serra orienta que as Unidades de Ensino Infantil e Fundamental, bem como a SEDU/Serra permaneçam fechadas nesta quinta.

Os demais serviços também estão suspensos nesta quinta-feira, dia 9, quando será feita uma nova avaliação do movimento.

GUARDAS

A prefeitura da Serra nomeou nesta quarta, dia 8, 56 candidatos aprovados no concurso para a Guarda Civil Municipal. Os aprovados estão sendo convocados e, a partir desta quinta-feira (9), devem entregar a relação de documentos no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe.