Guarda Municipal apreende plantação similar a maconha

Guarda Municipal apreende plantação similar a maconha

Texto: Leonardo Quarto - Foto: Divulgação/Sedes-PMS

A Guarda Municipal da Serra, durante patrulhamento de rotina no bairro Vila Nova de Colares, apreendeu no último sábado (24) diversos pés de plantas alusivas a maconha cultivados em vasos.

Ao avistar um homem saindo de um matagal, a Guarda identificou a atitude como suspeita. Assim que viu os agentes, o suspeito correu de volta para a mata e conseguiu escapar.

O matagal fica nos fundos do condomínio Ourimar. Ao fazer a busca pelo suspeito, os agentes da Guarda encontraram uma plantação com substância alusiva a maconha. Cerca de doze pés da planta estavam distribuídos em vasos.

A Guarda Municipal acredita que o material apreendido pertence a traficantes de Vila Nova e Ourimar. A substância foi levada para a Delegacia Regional da Serra.