Obras de drenagem e pavimentação para melhorar qualidade de vida dos moradores da Grande Jacaraípe

As obras seguem o cronograma previsto pela Secretaria de Obras da Serra em Residencial Jacaraípe

Obras de drenagem e pavimentação para melhorar qualidade de vida dos moradores da Grande Jacaraípe


Texto: Karoliny Siqueira - Foto: Divulgação/Secom-PMS

Acesso digno e de qualidade à mobilidade urbana é um compromisso da gestão com toda população serrana. Os investimentos da prefeitura da Serra estão melhorando a Região da Grande Jacaraípe.  

No bairro Residencial Jacaraípe, as obras de drenagem e pavimentação seguem o cronograma previsto pela Secretaria de Obras da Serra (Seob). Na avenida Minas Gerais, está sendo realizada obra de drenagem para lançamento do esgoto; a próxima etapa é a de pavimentação, como já está acontecendo nas ruas Deodoro da Fonseca e Padre de Nóbrega.  

Para o secretário de obras, Halpher Luiggi: essas intervenções são muito importantes para o desenvolvimento da Serra, assim como outros investimentos que estão previstos para serem lançados em breve.

“Os moradores aguardavam por essas obras há muito tempo. A pavimentação e drenagem das ruas, além de melhorar a qualidade de vida das pessoas, também vai mudar a paisagem da região. Com as ruas asfaltadas, os moradores não terão mais problemas com poeira, enchente e lama nos dias de chuva.’, concluiu o secretário.