Feu Rosa vai ganhar um novo complexo esportivo

O local contará com campo de futebol e quadras

Feu Rosa vai ganhar um novo complexo esportivo

Texto: Bianca Oliveira - Foto: Dayana Souza

Na noite desta quarta-feira (17) a Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Obras (Seob), assinou a ordem de serviço para a construção do Complexo Esportivo do Canarinho, em Bairro Feu Rosa.

O Complexo Esportivo  do Canarinho será construído em uma área com 15.800 metros quadrados e contará com um investimento de mais de R$ 8 milhões. O campo existente no local será todo reformado passando para o tamanho de 60,00 x 90,33 com novo alambrado, tela de proteção, serviços de drenagem e terraplanagem e grama sintética.

Além do campo society, o complexo vai contar com três quadras de areia, área com duchas, arquibancadas, dois vestiários, parquinho, bicicletários, guarita de controle de acesso, estacionamento, calçada cidadã, dispositivos com espaços exclusivos para pessoas com deficiência, paisagismo e nova iluminação.

A ordem de serviço para a construção do complexo esportivo foi conduzida pelo prefeito da Serra, Sergio Vidigal, que falou sobre a importância do local para os moradores do bairro.

“Os equipamentos esportivos são um importante instrumento para os bairros e os moradores de Feu Rosa vão poder desfrutar de muito lazer no novo complexo esportivo. Investir em pontos para prática de esportes como esse é muito importante  pois atrai crianças e adolescentes para praticar atividades esportivas”, afirmou Vidigal.

Estiveram presentes no local, alguns secretários municipais da Serra, diversos líderes comunitários e vereadores do município, além de moradores da região.