Preto no Branco faz show sábado (20) na inauguração do Sistema Viário Norte Sul

A apresentação acontece próximo ao Cerimonial Porto Belo, em Jardim Limoeiro

Preto no Branco faz show sábado (20) na inauguração do Sistema Viário Norte Sul

Texto: Daniela Salgado - Foto: Divulgação/Youtube

A banda gospel Preto no Branco vai se apresentar no próximo sábado, dia 20, em Jardim Limoeiro! Com sucessos conhecidos nacionalmente como “Ninguém Explica Deus” e “Os Sonhos de Deus”, a banda vai compor a entrega de uma das maiores obras de mobilidade urbana da Serra: o Sistema Viário Norte Sul.

A apresentação será a partir das 18h30, na avenida Lourival Nunes, próximo ao Cerimonial Porto Belo.

Com a proposta do gênero black music, a banda lançou seu primeiro projeto em 2015 e é um dos principais grupo de música gospel do Brasil. No YouTube, o grupo musical possui, aproximadamente, quatro milhões de inscritos. Na mesma plataforma, seus vídeos já ultrapassaram um bilhão de visualizações.

Inicialmente, a banda era composta por Clóvis Pinho, Weslei Santos, Juninho Black e Eli Soares. Atualmente, Lorena Fadi, Silas Simões e Luã Freitas fazem parte do grupo musical.

No show serão apresentados os maiores sucessos da banda, como “Ninguém Explica Deus”, “Tá Chorando Porque?”, “Agradeço” e “Me Deixe Aqui”. Outras canções como “Tamo Junto” e “Tua Graça Me Basta” também compõem o repertório.

Sistema Viário Norte Sul

No próximo sábado, dia 20, a Prefeitura da Serra entregará o Sistema Viário Norte Sul, em Jardim Limoeiro. A obra ultrapassou os R$ 100 milhões de investimento de recursos próprios e participação do Governo do Estado.

A mudança mais significativa da obra do Sistema Viário Norte Sul foi na Avenida Norte Sul. Nela, havia duas pistas, sentido Serra e Vitória, com duas faixas cada. A via comportava um fluxo de 20 mil veículos por dia. Com a obra, foi realizada uma distribuição do trânsito entre a Avenida Lourival Nunes, que ficou com o sentido Vitória, e a própria Avenida Norte Sul, que permaneceu apenas com o sentido Laranjeiras.