Praça da Luz revitalizada e iluminada para o Natal

Chame seus amigos e família e vá visitar

Praça da Luz revitalizada e iluminada para o Natal

Texto: Fernanda Neves - Foto: Fernanda Neves/Secom-PMS

Foi entregue para a comunidade serrana na noite desse sábado (11), a nova Praça da Luz. A inauguração da revitalização do espaço, localizado em Laranjeiras, também foi uma das atividades que marcou o início da iluminação de Natal no município.

O prefeito Sergio Vidigal celebrou essa nova fase do ponto de encontro dos moradores e visitantes da região.

“Essa praça, junto ao bairro onde ela fica, é um dos símbolos de como nossa cidade cresceu. Temos tudo aqui, de beleza a economia. Por isso, não ficamos atrás de município algum do Espírito Santo”, destacou.

Após um investimento de cerca de R$ 900 mil, o local conta com 31 novas luminárias ornamentais com tecnologia LED, 104 luminárias cênicas, 24 bombas para alimentação dos chafarizes, painéis de comando e controle das bombas de ligação contemplando os comandos para 60 luminárias decorativas RGB das piscinas e impermeabilização dos espelhos d’água.

Também foram confeccionadas e instaladas grades para proteção dos bicos dos aspersores e refeita toda infraestrutura, incluindo as áreas de jardinagem e um novo projeto paisagismo.