Carnaval: praias da Serra recebem esquema especial diário de limpeza

As equipes começam as limpezas bem cedo, a partir das 7 horas nos balneários e locais onde acontecem os shows.

Carnaval: praias da Serra recebem esquema especial diário de limpeza


Texto: Bianca Oliveira - Foto: Divulgação Sese

O tão esperado Carnaval começa neste sábado (10) e, além da mega programação de shows realizada pela Prefeitura da Serra em todos os balneários da cidade, as praias também receberão limpeza diariamente. 

A Secretaria Municipal de Serviços (Sese) montou um esquema especial de limpeza para que os foliões possam aproveitar as praias e shows com os locais limpos. Assim como vem acontecendo durante o verão, a Sese realiza coleta de lixo e limpeza das praias todos os dias. 

As equipes começam as limpezas bem cedo, a partir das 7 horas, nos balneários e locais onde acontecem os shows. O objetivo da Sese é manter a cidade sempre limpa e sustentável, e ainda mais bonita. 

As equipes que trabalham com varrição das ruas são divididas  em áreas como limpeza das praias, orlas, calçadões, praças  e faixas de areia. Já os carros coletores vão recolher o lixo diariamente. 

Vale sempre lembrar aos foliões para curtirem a festa com sabedoria: leve suas sacolas de lixo para a praia e jogue seu lixo nas lixeiras, ajudando a Prefeitura a manter as praias e praças limpas.