Jardim Tropical vai ganhar quadra poliesportiva

Prefeitura assina nesta sexta-feira (11), às 18h30, a Ordem de Serviço para dar início às obras

Jardim Tropical vai ganhar quadra poliesportiva

Texto: Paula Leão - Foto: Everton Nunes/Secom-PMS

A Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Obras (Seob), assina, nesta sexta-feira (11), às 18h30, a Ordem de Serviço para dar início às obras de construção de quadra poliesportiva coberta em Jardim Tropical.

A quadra terá, aproximadamente, 2 mil metros quadrados, e será construída na pracinha do bairro, na rua Treze de Maio. A construção contemplará área de jogos para prática de voleibol, basquete e futebol de salão, além de arquibancadas e espaços adaptados para cadeirantes.

O valor do investimento é de R$ 489.881,00.

De acordo com o prefeito Audifax Barcelos, a construção da quadra tem como objetivo possibilitar a prática esportiva e também a socialização e interação da comunidade de Jardim Tropical.

*Foto ilustrativa