Quase 6kg de maconha apreendidos em Serra Dourada II

A GCM encontrou uma sacola contendo sete tabletes de substância similar à maconha e treze buchas do mesmo entorpecente, uma balança de precisão e um simulacro

Quase 6kg de maconha apreendidos em Serra Dourada II

Texto: Miranda Perozini - Foto: ROMU

A Ronda Ostensiva Municipal  (Romu) tirou de circulação mais uma grande quantidade de entorpecentes nesta quinta-feira (29). Foram quase seis quilos de substância análoga à maconha apreendidos por volta das 21 horas no bairro Serra Dourada II.

A apreensão só possível graças a denúncia feita por um morador após avistar a viatura. Segundo o munícipe, um homem estaria ostentando uma arma de fogo em uma rua próxima à Avenida Brasília.

Percebendo a presença das equipes da Guarda, que prosseguiram para o local, o homem fugiu pulando muros de diversas casas da rua.

O suspeito não foi encontrado, mas ao refazer seu trajeto, a GCM encontrou uma sacola contendo sete tabletes de substância similar à maconha e treze buchas do mesmo entorpecente, uma balança de precisão e um simulacro.

Todo o material recolhido foi entregue à Terceira Delegacia Regional da Serra.