Serra + Cidadã vai ter posto para regularização de CPF

Mutirão de serviços acontece neste sábado (27), das 9 às 16 horas, em Feu Rosa

Serra + Cidadã vai ter posto para regularização de CPF

Texto: Marcos Sacramento - Foto: Dayana Souza

O Serra + Cidadã deste sábado (27) vai contar com um Posto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal. Resultado de uma parceria entre a Prefeitura da Serra e o órgão federal, o PAV vai permitir a regularização de quem estiver com o CPF irregular.

Quem teve o CPF suspenso por deixar de declarar imposto de renda ou por estar com informações incorretas ou incompletas em alguma parte dos dados cadastrais, vai ter a oportunidade de tornar o documento regular novamente.

Para isso, basta ir ao mutirão de serviços, que acontece das 9 às 16 horas em Feu Rosa, na rua Boa Esperança, no espaço em que acontece a feira aos domingos.

O atendimento será realizado pela equipe do Centro Integrado de Apoio ao Micro e Pequeno Empreendedor (Ciampe) e ocorrerá no espaço destinado para o atendimento do MEI.

Além do PAV, o Serra + Cidadã vai oferecer atendimentos médicos, marcação de exames, serviços de assistência social, assistência jurídica, encaminhamento para vagas de empregos, emissão de identidade (100 vagas), atendimento e informações sobre capacitações para o empreendedor, orientações sobre acesso ao crédito, entre outros, além de brincadeiras para as crianças.