Serra faz leilão de móveis e luminárias no dia 1º de fevereiro

O evento acontece de forma on-line

Serra faz leilão de móveis e luminárias no dia 1º de fevereiro


Texto: Djeisan Maria - Foto: Divulgação

A Prefeitura da Serra vai realizar um leilão de bens móveis inservíveis e sucateados no dia 1º de fevereiro, às 10 horas, por meio do site http://www.serranaleiloes.com.br. Podem participar pessoas físicas ou jurídicas, que devem fazer o cadastro prévio no site do evento.  

Serão ofertados 32 lotes, que totalizam um lance mínimo de mais de R$ 200 mil. O evento será conduzido pelo leiloeiro público oficial Ruam Carlos Chaves Gotardo.

Os participantes podem dar lances antecipados, a partir do dia 15 de janeiro, no site do leilão. O leilão se encerra após finalização das disputas ou assim que o último lote em aberto for vendido.

O pagamento dos bens adquiridos deverá ser feito por Pix, TED ou DOC à vista, em até 48 horas após o leilão, de 100% do valor correspondente ao maior lance ofertado. Vale lembrar que a pessoa que adquirir um lote ainda tem de arcar com mais 5% do valor total do bem adquirido, que é o valor referente à comissão do leiloeiro.

Os arrematantes terão um prazo máximo de oito dias para retirada dos bens dos pátios onde estes estão armazenados e caso não façam incorrem em pena de multa diária de R$100,00.