Serra promove live sobre processo de avaliação da aprendizagem na pandemia

A live será conduzida pelo Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Educação da Ufes, Wagner dos Santos

Serra promove live sobre processo de avaliação da aprendizagem na pandemia


Texto: Andreia Soares - Foto: Freepik

Em mais um momento formativo, os profissionais da Educação da rede de ensino da Serra, participarão, no dia 29 de abril, de live sobre “Os processos de avaliação da aprendizagem em tempos de pandemia”.

De acordo com a Secretaria de Educação da Serra (Sedu), profissionais do Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA), de toda a rede municipal poderão participar. 

A live será conduzida pelo Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Wagner dos Santos e será transmitida pelo canal Educa Serra, no Youtube, às 18h.

Formação e aprimoramento

O processo formativo foi iniciado em fevereiro, numa iniciativa da Sedu, como forma de preparar os profissionais para as aulas remotas e aprimorar os conhecimentos pedagógicos a serem transferidos aos estudantes. 

O momento formativo do dia 29 de abril ficará disponível no canal Educa Serra para acesso de todos. Boa parte das lives promovidas no Educa Serra tem mais de 5 mil visualizações simultâneas, chegando em alguns casos a contar com 10 mil participantes. 

Quase 150 mil visualizações

Em apenas dois meses de momentos formativos, todo o conteúdo exibido no canal Educa Serra, no Youtube, já tem 149.695 visualizações, provando que os profissionais da Educação da Serra estão cada vez mais motivados e preparados para atender às necessidades das crianças e alunos.