Câmeras de vídeo ajudam a prender suspeito de tráfico de drogas

Câmeras de vídeo ajudam a prender suspeito de tráfico de drogas

Texto: Marcos Sacramento

Um suspeito de tráfico de drogas foi detido na tarde do último sábado (30) depois de um flagrante do sistema de videomonitoramento da Prefeitura da Serra.

Por volta das 14 horas, o operador da câmera percebeu uma movimentação estranha na praça do bairro Eldorado. Diante da possibilidade de ser uma situação de tráfico de drogas, a equipe da central de vídeo comunicou o fato à Guarda Civil Municipal, que enviou duas motopatrulhas e uma viatura ao local.

Os suspeitos foram abordados e no local foram encontrados quatro pinos de cocaína, 18 buchas de maconha e dez reais. Em contato com a central de vídeo, os guardas municipais verificaram pelas imagens qual deles havia escondido as drogas e efetuaram a detenção do suspeito, que foi encaminhado para a 3ª Delegacia Regional da Serra.