Cmei Infância Feliz promove festa na roça para a comunidade

Cmei Infância Feliz promove festa na roça para a comunidade

Cmei Infância Feliz promove festa na roça para a comunidade


Texto: por Jéssica Romanha

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Infância Feliz, em Eldorado, vai fazer uma festa na roça neste sábado, dia 7, para alunos e comunidade. O evento é gratuito e começa a partir das 14 horas. A previsão é que a programação siga até as 18 horas.

Durante a Festa na Roça as crianças do CMEI vão realizar apresentações musicais, como O Espantalho de Fagner, Sai Preguiça do grupo Palavra Cantada, Bate Coração de Elba Ramalho, Brincadeira de Quadrilha da Turma da Mônica, entre outras.

Para animar ainda mais o ambiente, os participantes poderão se divertir com a pescaria, as molduras e painéis temáticos de foto, além de aproveitar as comidas típicas.

De acordo com a diretora da instituição, Maria Dayana Damaceno, a expectativa é de que 300 pessoas compareçam ao evento. ?Esta é a 11ª edição da Festa na Roça que realizamos no CMEI. Sempre é um sucesso! Os alunos, pais e comunidade são bem participativos?, disse a diretora.

O CMEI fica situado na rua Rio Santa Maria, ao lado do posto de saúde do bairro. Para mais informações é só ligar no telefone: 3341-5288.