Serra retira cerca de 7,6 toneladas de lixo eleitoral das ruas após eleições

A limpeza iniciou ainda no domingo (7), durante o pleito. Um total de 180 agentes de limpeza foram deslocados para executar o serviço de varrição, catação e coleta do material, desde as primeiras horas do dia
Serra retira cerca de 7,6 toneladas de lixo eleitoral das ruas após eleições
TEXTO: Eduardo Candeias   FOTO: Secom/PMS

As equipes de limpeza recolheram cerca de 7,6 toneladas de lixo eleitoral deixado após as Eleições 2018 nas ruas da Serra. O balanço foi divulgado pela Secretaria Municipal de Serviço da Serra (Sese).

A limpeza iniciou ainda no domingo (7), durante o pleito. Um total de 180 agentes de limpeza foram deslocados para executar o serviço de varrição, catação e coleta do material, desde as primeiras horas do dia.

Segundo o secretário de Serviços da Serra, Igor Elson B. de Almeida, o mutirão foi planejado com base em levantamento sobre os locais com maior número de seções eleitorais.

"Fizemos um mapeamento dos principais colégios eleitorais da Serra, para colocarmos em prática a operação, direcionando aos locais um quantitativo adequado de equipes a fim de realizar no tempo mais hábil possível a limpeza das ruas", informou Igor.