Palestra ensina como catalisar a criatividade e alcançar resultados no trabalho

A palestra on-line acontece na próxima quinta-feira (14), às 14 horas

Palestra ensina como catalisar a criatividade e alcançar resultados no trabalho


Texto: Djeisan Maria - Foto: Freepik

Estão abertas as inscrições para a qualificação que vai ensinar como catalisar a criatividade e alcançar resultados expressivos no dia a dia de trabalho. A palestra on-line acontece na próxima quinta-feira (14), às 14 horas e o link será enviado para cada inscrito antes do evento.

O encontro será comandado por Marcia Ditzel Goulart, considerada uma líder visionária na área de inovação e gestão pública. Com uma vasta experiência como head de Inovação na Justiça Federal do Paraná e Co-fundadora da Rede COLABJUS-PR, Marcia compartilhará estratégias para expandir a criatividade para impulsionar mudanças significativas.

As inscrições devem ser feitas no endereço: https://www.sympla.com.br/evento-online/repertorio-a-ferramenta-n-01-da-criatividade/2373782 .

O evento vai explorar métodos comprovados e exemplos reais de como aplicar técnicas criativas para impulsionar o potencial inovador dos participantes. A palestra é promovida pelo distrito de inovação tecnológica, Inova Serra, em parceria com Laboratório de inovação da Prefeitura, Serra Inova +.

“Técnicas criativas são sempre bem-vindas para ajudar a potencializar projetos e atividades, inclusive aumentando o desempenho e ajudando a otimizar o tempo. Tenho certeza que a Márcia trará muito conteúdo interessante e exemplos de como usar melhor a criatividade no nosso dia-a-dia”, afirma a subsecretária de inovação, Ciência e Tecnologia da Serra, Franciele da Silva.

 

Palestrante

Marcia Ditzel Goulart é uma autoridade reconhecida em inovação, gestão pública e jurisdição inovadora. Com vasta experiência em Design Thinking, facilitação gráfica e uma abordagem multidisciplinar, Marcia tem impulsionado mudanças positivas no setor público, capacitando indivíduos e organizações a alcançarem novos patamares de excelência.

 

Palestra “Repertório, a Ferramenta nº 01 da Criatividade”

Data: 14/03 às 14 horas

Onde: online (o link será enviado para seu e-mail)

Inscrição: https://www.sympla.com.br/evento-online/repertorio-a-ferramenta-n-01-da-criatividade/2373782