Venha conferir a agenda esportiva deste fim de semana

Todas as atividades contam com o apoio da Prefeitura da Serra, através da Setur

Venha conferir a agenda esportiva deste fim de semana

Texto: Bianca Oliveira - Foto: Pixabay

E vamos para mais uma agenda esportiva do fim de semana na Serra. Dessa vez, teremos atividades do Programa de Orientação ao Exercício Físico (Proef) no Parque Caminho do Mar, campeonato na Arena Jacaraípe, na Estação Cidadania em Vila Nova de Colares e na Praia de Jacaraípe.

Todas as atividades contam com o apoio da Prefeitura da Serra, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur).

No sábado (25), acontece no  parque Caminho do Mar, em Bicanga, aula de kropp 3D às 8 horas, e aula de circuito funcional kids e adulto às 9 horas.

Também neste sábado (25), acontece a Copa das Seleções Municipais - Etapa Serra, com times  masculinos. A copa acontece às 8 horas, os jogos serão na Arena Jacaraípe e na Estação Cidadania Esportes de Vila Nova de Colares.

No sábado e no domingo (25 e 26), vai rolar na praia de Jacaraípe (Em frente ao quiosque do Rei do Quibe) o Circuito Estadual de Frescobol 2021. No sábado, terá início às 8h30 e, no domingo, às 9 horas.

No domingo, (26), tem mais atividades do Proef no parque Caminho do Mar. Às 8 horas vai acontecer uma aula de circuito funcional e, às 9 horas, jogos adaptados e psicomotricidade.

Vale ressaltar que todos os locais estão seguindo os protocolos de prevenção contra a covid-19, o uso de máscara é obrigatório nos locais. A pessoas que comparecerem devem fazer o uso de álcool e respeitar o distanciamento social.