Audiência da LDO na próxima quarta-feira (03)

A LDO traz o direcionamento para a construção da Lei Orçamentária Anual (LOA) e, posteriormente, será enviada para apreciação na Câmara Municipal
Audiência da LDO na próxima quarta-feira (03)
TEXTO: Samantha Dias   FOTO: Arte Secom/PMS

A Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Planejamento Estratégico (Seplae), vai apresentar a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano que vem e convida a todos para participar da audiência na próxima quarta-feira, dia 03, em Colina de Laranjeiras. 

Moradores, lideranças comunitárias, conselhos e Ministério Público estão convidados a participar e ajudar a administração municipal na elaboração das metas e prioridades para 2020. 

A LDO traz o direcionamento para a construção da Lei Orçamentária Anual (LOA) e, posteriormente, será enviada para apreciação na Câmara Municipal. 

O que é a LDO?
A Lei de Diretrizes Orçamentárias é um dos instrumentos legais de planejamento do poder público estabelecidos pela Constituição Federal. Seu objetivo é determinar diretrizes orçamentárias, objetivos e metas da administração pública, fazendo a ligação do Plano Plurianual (PPA) do município com a LOA, com foco em uma gestão inteligente, humana e sustentável.


Audiência Pública LDO 
Data: Próxima quarta-feira, 03/04
Horário: 18h30
Local: Auditório do Cras de Laranjeiras (Av. Norte Sul, 3873 – Colina de Laranjeiras)