Audiência pública vai definir destino do clube Riviera

Audiência pública vai definir destino do clube Riviera

Texto: Sinval Paulino - Foto: Fábio Barcelos

O prefeito Audifax Barcelos convocou uma audiência pública sobre a destinação que a comunidade pretende dar à área do clube Riviera, em Jacaraípe. A audiência, marcada para o dia 27 de julho, a partir das 18 horas, no Bairro das Laranjeiras, será conduzida pela secretária municipal de Planejamento, Patrícia Ferreira Lempê Pena.

Ela explicou que o objetivo da audiência é avaliar propostas e decidir sobre o que poderá ser feito. “Trata-se de uma obra que estava parada há muito tempo, inclusive com embargo judicial, o que tem causado muitos transtornos na região. Por isso, o prefeito decidiu ouvir a população para decidir, junto com a comunidade, o que poderá ser feito”, explicou Patrícia Lempê.

Segundo ela, a ideia é abrir uma discussão ampla e, para isso, serão convidados membros da sociedade civil, moradores da região da Grande Jacaraípe, representantes de associações, do ministério público, juízes, vereadores e demais interessados no assunto.

A audiência vai ser realizada na forma de exposições e manifestações verbais e escritas por convidados e participantes. As inscrições para fazer uso de palavra deverão ser realizadas antes do início da audiência, no auditório da Emef Leonel de Moura Brizola, na avenida Todos os Santos, s/nº, Bairro das Laranjeiras, Serra.

Serviço

Audiência pública para avaliar e deliberar sobre possibilidade de utilização da área do Riviera

Local: Auditório da EMEF Leonel de Moura Brizola, na avenida Todos os Santos, Bairro das Laranjeiras, Serra.

Data: 27 de julho

Horário: A partir das 18h30

Inscrições: No local da audiência, antes da abertura dos trabalhos