Curso de graça para servidores da Serra

São mais de 1.500 vagas em capacitações gratuitas presenciais e à distância
Curso de graça para servidores da Serra
TEXTO: Samantha Dias   FOTO: Divulgação

O mês de agosto reserva boas oportunidades para os servidores que querem se capacitar gratuitamente. São chances para adquirir conhecimentos e melhorar o desempenho no trabalho.

O Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sead) e a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) estão oferecendo mais de 1.500 vagas em cursos gratuitos presenciais e à distância.

Algumas das qualificações são: inglês online, desenvolvimento de equipes, gestão de conflitos, direito administrativo, gerenciamento de projetos, formalização de processos, legislação ambiental, entre outros. Confira, no anexo, todos os cursos, com mais informações.

Os períodos de inscrições variam e alguns já estão com inscrições abertas.  Para os cursos à distância, os servidores também precisam ficar atentos ao período de validação, que confirma o interesse do candidato em integrar a turma.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição (que também está no anexo) e enviar para o email nucleo.sead@serra.es.gov.br, obedecendo os prazos de inscrição. As aulas presenciais serão realizadas na sede da Esesp, em Vitória.