Pagamento antecipado para sexta (26) na Serra

A antecipação do pagamento do salário neste mês vai acontecer porque na próxima terça-feira, dia 30, último dia útil do mês, será decretado ponto facultativo

Pagamento antecipado para sexta (26) na Serra

Texto: Samantha Dias - Foto: Pixabay

A Prefeitura da Serra, por meio das secretarias de Administração e Recursos Humanos (Sead) e Fazenda (Sefa), vai antecipar o pagamento do mês de abril dos mais de 11 mil servidores municipais para a próxima sexta-feira, dia 26, mesmo dia em que será creditado o valor de R$ 300 do vale-alimentação.

A antecipação do pagamento do salário neste mês, possível por causa do controle das contas públicas, vai acontecer porque na próxima terça-feira, dia 30, último dia útil do mês, quando normalmente é feito o pagamento, será decretado ponto facultativo no município.

“Temos uma gestão preocupada com as contas e a organização financeira. Fiz um pedido especial às secretarias envolvidas para que se planejassem para o pagamento no dia 26. Mas, sobretudo, nossa gestão é preocupada com as pessoas. Pagamento em dia e até mesmo antes da data prevista traz tranquilidade e planejamento para o servidor público”, disse o prefeito da Serra, Audifax Barcelos.

Ponto facultativo

A Prefeitura da Serra vai decretar ponto facultativo na próxima terça-feira, dia 30 de abril. Na quarta-feira, dia 1º de maio, é feriado nacional em comemoração ao Dia do Trabalho.