Circuito Cana Caiana de Vôlei de Praia agita Jacaraípe neste fim de semana

A Prefeitura da Serra, por meio da Setur, apoia o evento

Circuito Cana Caiana de Vôlei de Praia agita Jacaraípe neste fim de semana

Texto: Bianca Oliveira - Foto: Divulgação/Cana Caiana

Este final de semana será bem animado na praia de Jacaraípe, na Serra. É quando acontece a 2ª Etapa do Circuito Cana Caiana de Vôlei de Praia.  A Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur), apoia o evento.

O Circuito tem início nesta sexta-feira (1) e vai até no domingo, (3). A disputa terá as categorias feminino e masculino de 30,35,40,45,50,55 e Open com equipes de duplas e quartetos. São 111 atletas participantes, sendo 67 femininos e 44 masculinos.

"A Serra é, hoje, uma das cidades que mais oportunizam condições para a formação de atletas no Espírito Santo. O voleibol serrano é uma realidade na transformação de vidas dos nossos atletas”, afirmou, com entusiasmo, o secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Marcelo Laporte.

Os primeiros colocados de cada categoria ganham prêmios em dinheiro. A equipe campeã na categoria em dupla receberá R$300,00 e da categoria quarteto R$500,00.

O circuito conta com atletas de todo o Espírito Santo, além de Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais, Ceará, Acre, Pernambuco e Brasília.

O evento terá uma grande estrutura com seis quadras de jogos, tendas para atletas e visitantes, espaço kids, ambulância, redes para descanso e área de massagem.