Confira a agenda esportiva deste fim de semana

Todas as atividades contam com o apoio da Prefeitura da Serra, através da Setur

Confira a agenda esportiva deste fim de semana

Texto: Bianca Oliveira - Foto: Tom Paparazzy/Secom-PMS

E vamos para mais uma agenda esportiva do fim de semana na Serra. Nesee, teremos Campeonato de futebol e barródromo.

Todas as atividades contam com o apoio da Prefeitura da Serra, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur).

No sábado (04) vão acontecer os jogos atrasados da 1° e 3° rodada da Copa Serraninha de futebol. Os jogos acontecem durante todo o dia, na Arena Ipiranga, Planalto Serrano e Nova Almeida, a partir das 8 horas.

No domingo (05), vão acontecer jogos do Campeonato Amador Serrano, 1° divisão, com partidas por todo o município, na Arena do Ipiranga, Mata da Serra, São Geraldo, Formigão, Manoel Santos, Pedro Marianelli, a partir das 8 horas.

Também no domingo (05), teremos a grande final do Campeonato Velocidade Capixaba 2021, a partir das 9 horas. A corrida acontece no autódromo Julita Barros, em Jacaraípe.

Vale ressaltar que todos os eventos seguem os protocolos de prevenção contra a Covid-19. O uso de máscara é obrigatório nos locais, e as pessoas presentes devem respeitar o distanciamento social e fazer o uso de álcool.