Inscrições abertas para a 15ª Conferência Municipal de Assistência Social da Serra

O evento acontece dias 19 e 20 de julho, em Nova Almeida

Texto: Grazieli Esposti - Foto: Semas

O Sistema Único de Assistência Social (Suas), importante ferramenta para garantir a proteção social aos cidadãos, será o tema principal da 15ª Conferência Municipal de Assistência Social da Serra, que ocorrerá nos dias 19 e 20 de julho, no Hotel Praia Sol, em Nova Almeida.

As inscrições para o evento, que tem o tema central: “Reconstrução do Suas: O Suas que temos e o Suas que queremos”, são gratuitas e já estão abertas para para gestores públicos e entidades da sociedade civil, trabalhadores e usuários da política da assistência social.

Ao todo, são 300 vagas, das quais 150 são para o poder público e as outras 150 são divididas para a sociedade civil: usuários (50), organizações civis (50, sendo duas por organização) e trabalhadores do Suas (50). As inscrições podem ser realizadas até 17 de julho, por meio do link https://forms.gle/nojGmSjRaRqR6E779.