Serviços e diversão de graça em Maria Níobe neste sábado (5)

Quem for ao local poderá fazer aferição de pressão, massagem corporal, medir a glicemia e o IMC e gordura corporal, entre outros serviços de saúde. A criançada poderá se divertir com pintura de rosto, brincadeiras e slackline

Serviços e diversão de graça em Maria Níobe neste sábado (5)


Texto: Djeisan Maria - Foto: Herone Fernandes Filho

Neste sábado (5), a partir das 9 horas acontece a 1ª Ação Social do bairro na Associação de Moradores até às 4 da tarde.

Quem for ao local poderá fazer aferição de pressão, massagem corporal, medir a glicemia e o IMC e gordura corporal, entre outros serviços de saúde. Também haverá orientações sobre o Bolsa Família e sobre o Programa De Olho no Emprego, atendimento do Procon e orientação vocacional e  jurídica.

A criançada poderá se divertir com pintura de rosto, brincadeiras e slackline. O evento ainda contará com apresentação de capoeira, do Coral Sons da Esperança, aula de zumba, Muay Thai e Karate.

A Ação é realizada pela Associação de Moradores de Maria Níobe, com o apoio da Prefeitura da Serra e Multivix.

 

Serviço

1ª Ação Social do bairro Maria Níobe

Data:05/08 – sábado

Horário: 9 às 16 horas

Local: Associação de Moradores de María Níobe: Avenida Guarapari.

Saúde: IMC e gordura corporal, aferição de pressão, glicemia, orientações sobre correção postural, nutricionista, massagem corporal.

Social: orientações sobre o bolsa família, atendimento do Procon,  Programa De Olho no Emprego, orientação vocacional e  jurídica, Sine.

Recreação: pintura de rosto, atividades de colorir, circuito de brincadeiras, slackline, capoeira, zumba, Muay Thai, Karate e fuxicoteca.